sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BENÇÃO APOSTÓLICA

Pr. Devanir e o Evangelista Gilson Costa, servindo a Santa Ceia
Consagração da Santa Ceia do senhor.
Momento da ministração da palavra de Deus pelo Pr. Devanir, foi uma benção, fogo puro! Amém, glória a Deus , aleluia!
Momento em que as irmãs de sangue e irmãs em Cristo da Igreja Presbiteriana Renovada em Topázio louvavam o nome santo do senhor Jesus.
As irmãs em Cristo: Yasmim e Tais de Jesus, louvando um hino do irmão Lázaro, para honra e glória do senhor Jesus.
LADO DIREITO DA DA IGREJA,AINDA NÃO TINHAM CHEGADOS TODOS.
Lado esquerdo da Igreja, muitas crianças. Ainda faltaram crianças
Momento em que a Igreja e o Evangelista Gilson Costa, oram abençoando a familia em nome do senhor Jesus.

CULTO DE POSSE DO Pr. DEVANIR EM TOPÁZIO

Apresentação da familia pastoral a Igreja Metodista em Topázio, dia 18/02/10 e culto de Santa Ceia.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Benção Apostólica

Parabens as irmãs: Daiana e Hérica que louvaram ao senhor com um hino com pleybek, que Deus capacita sempre cada uma neste ministério.

Visita ao irmão Dadá em seu Restaurante: Sabor de minas:ao meu lado esquerdo , Jose taxista, visitante da Igreja Metodista e ao meu lado direito, irmão Dadá, Cleonice e Luiz Filipe. Os dois últimos, Funcionários do irmão Dadá.

Momento da ministração da palavra de Deus

Visitamos a casa do irmão Anibal e irmã Júlia e filhos, na oportunidade tivemos o prazer de conhecer a dona Maria, mãe de irmã Júlia. Nessa visita nos acompanhou, o casal : Irmão Edivaldo e irmã Zelda. O Evangelista Gilson Costa, leu o salmo 1 e fez uma meditação sobre o texto e em seguida o irmão Edivaldo orou pela familia. Graças Deus foi muito bom .

Preparativos para o ensaio do luovor, sábado dia 13 as 15:00 horas . Estes são os dos novos talentos da Igreja Metodista em Medina: irmãos, Fabinho a sua direita e o Igor a sua esquerda. Ore sempre por eles para serem umas bençãos nessa Igreja.

MOMENTO DO CULTO DE ORAÇÃO, TERÇA-FEIRA DIA 09. nESSE DIA NÓS LEVANTAMOS UM CLAMOR INTERCEDENDO PELA CIDADE DE MEDINA E POR TODOS MORADORES.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Foto após o estudo biblico dia 04 , quinta-feira. Como foi bom , muito participativo.

A SERVIÇO EVANGELÌSTICO EM MEDINA


Dia 02 de Fevereiro, quarta-feira as 16: horas,jovens adolecentes e alguns adulto da Igreja Metodista em Medina e o Evangelista Gilson Costa, estiveramos orando em um monte próximo a cidade de Medina. Foi maravilhoso, saimos debaixo de chuva e oramos bom tempo com chuva. Não podemos nem ler biblias devido a chuva . Como foi bom, graças Deus!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Noticiamos o falecimento da irmã Maria de Lourdes Gomes da Silva, conhecida como Maria Branca hoje as 18:00 horas, no Hopital Dr. Raimundo Gobira ( Pronto Socorro Municipal ) em Teófilo Otoni MG. A irmã Maria estava a 19 dias internada para um tratamento, causa várias compricações como: diabete não controlada , varizes no esófago, pressão não controlada e outros.A irmã Maria era uma pessoa muito querida em Topázio por todos, foi umas das pioneiras na fundação da Igreja Metodista em Topázio. Desejamos a familia o nossos sentimentos, que Deus conforta toda familia nesta hora e sempre.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

AVISO

Meus amados (as) irmãos (ãs) desde do dia 28 de janeiro , que estou na cidade de Medina-MG, tirando as férias do Pastor Wélfani. Está sendo maravilhoso, uma Igreja abençoada e de muita oração. Assim que eu voltar a Teófilo Otoni, adiciono fotos daqui de Medina, se Deus quizer no dia 15 deste , semana que vem estarei de retorno a Teófilo Otoni. Parabens aos Pastores : Devanir Rodrigues , que tomou posse como Pastor titular da Igreja Metodista Central de Teófilo Otoni, e ao Pastor Jaeder Maia posse como Pastor da Congregação Metodista de Linhares em Juiz de Fora-MG, que Deus derrama muita unção do Espirito Santo sobre vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...