quarta-feira, 28 de março de 2012

CONFERENCIA DISTRITAL DE DISCIPULADO DE PEQUENOS GRUPOS OU CÉLULUAS

 IGREJA METODISTA CENTRAL EM MANTENA - MG
 PASTOR EMANUEL (MANO) DA IGREJA METODISTA EM MANDAGUARI NO PARANÁ
 PASTORA DÉBORA, SD DO DISTRITO VALE DO RIO DOCE, PASTOR MANO, E O PASTOR JORGE ALEXANDRE DA IGREJA METODISTA CENTRAL EM MANTENA
PASTORES,  PASTORAS E LEIGOS REPRESENTANDO AS IGREJAS LOCAIS.


CONFERENCIA DISTRITAL DE DISCIPULADO DE PEQUENOS GRUPOS
                Foi realizado dia 28 de Março, a Conferencia  de Discipulado de pequenos grupos ou Células, em Mantena – MG. A organização da Conferencia ficou a cargo da Igreja Metodista Central em Mantena, pastoreado pelo o Pr. Jorge Alexandre. O  encontro  foi para os pastores, pastoras e  representantes leigos das igrejas  das Igrejas Metodistas do Distrito Vale do Rio Doce, coordenado pela a SD Pastora Débora Blanck .
                O Pr. Emanuel ( Mano) da  Igreja Metodista em Mandaguari , no Estado do Paraná, um grande conhecedor e com uma experiência em Discipulado, pequenos grupos ou células, foi o palestrante. Os pastores, pastoras e leigos adquiriram  mais experiências sobre Discipulado, como implantar pequenos grupos em suas igrejas locais, agora orar é iniciar todo o processo de implantação. Parabéns Pr. Jorge e Pastora Débora por esta iniciativa.

domingo, 25 de março de 2012

CULTO NO FUMAÇA

 O culto que seria celebrado no Ponto Missionário no Córrego do Fumaça, foi celebrado na casa do irmão Adão Rodrigues, culto de agradecimento a Deus pelas as graças e bençãos que ele e sua mãe receberam até hoje. As fotos do momento do culto não foi possível, devido eu ter esquecido de passar a Câmara para outra pessoa fotografar, fotos somente do momento do lanche muito abençoado por Deus servido por o irmão Adão e família.



quinta-feira, 22 de março de 2012

MAIS UMA ALMA GANHA PARA JESUS

 O culto desta noite foi emocionante, a irmã Edna Rodrigues Alves, aceitou o Senhor Jesus como o único Salvador e suficiente de sua vida. A mais de uma ano que ela estava como visitante e hoje ela tomou a decisão mais certa de sua vida. Parabéns irmã Edna, que Deus te abençoe e guarde.

segunda-feira, 19 de março de 2012

TURMA DO CURSO DO PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

Turma do curso do Programa de Orientação Vocacional, preparatório para a Faculdade de Teologia            ( UMESP) em São Bernardo do Campo em são Paulo.Esta foto foi tirada no Instituto Metodista Teológico João Ramos Júnior em Belo Horizonte, em sua orações ore por nós Amém?

domingo, 11 de março de 2012

CULTO NO PONTO MISSIONÁRIO - FUMAÇA

 Hoje celebramos no Ponto Missionário no Córrego do Fumaça, um culto de ação de graças em comemoração pelos os dois anos de existência do Ponto Missionário naquela comunidade, todos esses homens fazem parte da Sociedade Metodista de Homens da Igreja Metodista em Topázio. As mulheres não sairam nessa foto porque sábado que vem o culto será de responsabilidade da Sociedade de mulheres na casa da irmã Maria José, próximo ao Ponto Missionário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...