quarta-feira, 29 de maio de 2013

CULTO EM ALÉM PARAÍBA - MG


No último fim de semana, dias 26, o Missionário Gilson  Clemente da Costa da Igreja Metodista em Topázio  pregou nas Igrejas: Metodista Betel  e  Metodista Canaã em Além Paraíba – MG. Pastoreadas pelo o Pastor Welfany  Nolasco . No sábado dia 25, os jovens das Igrejas: Metodista Central, Metodista Canaã, Metodista Wesleyana e Igreja Brasil para Cristo, organizaram um louvorsão na praça central em Além Paraíba, em um bar. O objetivo é de evangelizar as pessoas que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como o único Salvador e suficiente de suas vidas, e este projeto vai continuar uma vez por mês  sempre nos bares da cidade. Parabéns ao Pastor Welfany e aos  organizadores. Foi muito abençoado esta viagem, mais uma experiência com Deus!
Igreja Metodista Canaã 


 Igreja Metodista Canaã e Igreja Metodista Betel



 A direita: Culto ao ar livre- centro Além Paraíba

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CULTO NO PONTO MISSIONÁRIO - FUMAÇA


Neste último domingo dia 19, a Igreja Metodista em Topázio, celebrou o culto no Ponto Missionário no Córrego do Fumaça. Compareceram 50 pessoas, muitos andaram mais de 05 kilômetros para chegarem ao Ponto Missionário, e a alegria maior foi quando um senhor nos procurou logo após o culto, perguntando se daria para celebrar um culto em casa  no 3º domingo de junho, já deixamos marcado para a data  do culto no córrego da Pipoca, próximo ao Fumaça. Pedimos a você internauta seguidor deste blog, que ore sempre por este projeto Missionário, Topázio, e Casa de Apoio Lírios do Vale em Mucuri, onde trabalhamos com adolescentes com uma gincana bíblica todas as quartas-feiras








sábado, 18 de maio de 2013

VIGÍLIA DE ORAÇÃO NA CENTRAL EM TEÓFILO OTONI

 A Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, realizou noite e madrugado dos dias: 31 de abril e 1º  de maio, uma vigília de oração, que teve início as 22:00 horas e encerrou-se as 06:00 horas da manhã. Foi muito abençoada,  70 pessoas passaram 08 horas em oração: Louvando, adorando, vários testemunhos. Tivemos 03 momentos de pregação: 1ª parte: Pr. Devanir Rodrigues, 2ª parte: Pr. Samuel, da Igreja Evangélica Missionária e na 3ª parte: O jovem de 17 anos que está sendo preparado para ser grande Enangelista, Missionário e futuramente um grnde Pastor , se Deus permitir . Dois dias depois,  vários irmãos/irmãs e adolescentes, Pr Devanir e o Missionário Gilson Clemente, foram ao monte no encerramento da semana de oração, preparação para a Santa Ceia. Veja as fotos abaixo:










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...