quarta-feira, 25 de junho de 2014

IGREJA METODISTA NO BAIRRO CARAPINA EM VALADARES - MG

A GRAÇA DE DEUS E A PROPOSTA DA IGREJA METODISTA ( Imbv Carapina Gv ) NO MORRO CARAPINA
1. A GRAÇA DE DEUS É A EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS VISANDO ALCANÇAR NÃO APENAS NÓS OS METODISTAS MAS TAMBÉM A TODOS E TODAS ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO DE JESUS NA CRUZ!. 
A Igreja Metodista em Carapina como instrumento da graça de Deus tem suas as portas abertas para todos e todas, e a nossa ação evangelística visa alcançar todos os lares de todos os becos e barrancos não importando o tamanho do pecado e da complicação social daqueles que visitamos.
2. EXISTEM MEIOS QUE FACILITAM O NOSSO ACESSO E O DE TODOS OS MORADORES DO MORRO À GRAÇA DE DEUS!
Nós os metodistas procuramos desenvolver a pedagogia dos pontos de contato ou meios de graça através dos quais podemos experimentar a graça de Deus: Oração, Estudo da palavra, ceia do Senhor, Jejum, pequenos grupos de discipulado nos lares
3. OS PERDIDOS SEM DEUS PODEM PROGREDIR CONOSCO NO NOSSO ENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO NA GRAÇA DE DEUS!
O nosso crescimento espiritual ou crescimento na graça não acontece automáticamente ou num passe de mágica. O crescimento espiritual é algo que exige de nós vontade, busca e esforço disciplinar algo semelhante ao de um atleta relacionado em 1 Co 9.24-27
4. A GRAÇA DE DEUS TEM EM NÓS E EM TODOS UM EFEITO EDUCATIVO!
A graça de Deus se manifestou em Cristo salvadora para todos nós, educando-nos para que neguemos a impiedade e as paixões mundanas e vivamos de forma sensata, justa e piedosamente (Tito 2.11-12)
Fonte: Espelho Pastoral
Edit. Filhos da Graça e No Cenáculo, 2014, pag. 111
Anote o nosso endereço:
Igreja Metodista em Carapina
Rua Itanhomi, 759. Carapina, Governador Valadares, MG

INFORMAÇÃO: Pr. Laércio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...