segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CULTO NO FUMAÇA E TOPÁZIO

 Celebramos dois cultos ontem muito abençoados, um no Córrego do Fumaça na casa de Lute que por sinal fomos muito bem recebidos, pessoas simples, amáveis. Não tinha muita gente devido  um jogo de futebol próxima ao local do culto, outro motivo é que a Lute mora e  trabalha para um fazendeiro , e nesta fazenda sempre trabalha aos domingos, mas mesmo assim foram 17 pessoas  graças a Deus. A noite, culto  na Igreja Metodista em Topázio outra benção! Celebramos  o culto ouvindo o barulho da chuva  que chegou  no momento em que o culto estava começando. A irmã Ivonete, esposa do irmão Ernorildes  pediu a oportunidade para  dar um testemunho de que Deus fez em suas vidas, restaurando e salvando vidas. Ela leu a mensagem do devocional No Cenáculo de novembro e dezembro. Tema: Somos perdoados do dia 30  de novembro e leu o texto bíblico: Jeremias 31. 31, 34:  31 Eis que os dias vêm, diz o Senhor, em que farei um pacto novo com a casa de Israel e com a casa de Judá,
32 não conforme o pacto que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito, esse meu pacto que eles invalidaram, apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor.
33 Mas este é o pacto que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
34 E não ensinarão mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior, diz o Senhor; pois lhes perdoarei a sua iniquidade, e não me lembrarei mais dos seus pecados. E sobre estes versículos ela fez um breve comentário. Foi uma benção!
Obs. Não tiramos fotos no momento do culto no Fumaça, foi esquecimento, tiramos  na  hora em que chegamos. Desculpas as nossas falhas. Bom início de semana para você e sua família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...