sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

IGREJA METODISTA EM TOPÁZIO

 Estamos de volta com as nossas postagens e reportagens. Em uma postagem, estamos divulgando 04  eventos realizado de novembro de 2014 e 18 de janeiro deste. No dia 19 de novembro do ano passado celebramos na casa de eventos em Topázio, um culto de Ação de Graças em agradecimento pelo o ano letivo da Escola Estadual Artur Bernardes em Topázio. A diretora Kátia Santos nos convidou para ministrar a palavra de Deus, o irmão Genésio Lima e sua filhas: Ana Luiza e Maria Elisa dirigiram e louvaram a Deus com 03 hinos. Em seguido, A Diretora Kátia, fez um agradecimentos a todos e todas, revelou o amigo oculto entre prefessores/ professoras, serviçais e o Missionário Gilson Clemente  da Igreja Metodista em Topázio, foi sevido um delicioso jantar acompanhado de refrigerante e água. Oculto e a confraternização foram para os Professores/as Secretaria, Serviçais, Diratora.
 Diretora Kátia Santos, Missionário Gilson Clemente e Irmão Genésio Lima
 Equipe de professoras da Escola Estadual Artur Bernardes
 Visitantes que  mais foram aos cultos na Igreja Metodista em Topázio em 2014: Valmir Pereira, Nêga e Samuel.
 Membros que mais foram aos cultos em 2014: Géiz Monteiro e João Carvalho
 Família que nos visita dois anos consecutivo, vindo de São Paulo, membros da Igreja Presbiteriana do Brasil: Mateus, Celso e sua esposa   Carmem, Mateus é filho do casal.
 No dia 07 de janeiro este grupo em Célula, completou um ano de existência em Topázio, graças a  Deus e já multiplicou, mais uma Célula foi implantada na casa do irmão Eronildes. Deus  é fiel conosco.
 Igreja Metodista no Bairro São Pedro em Valadares - MG. A convite da Pastora Waleska que estava em férias com a família,  ministrei a palavra no culto a noite no dia 18 deste (Janeiro). Devido período de férias não tinha muita gente, mas foi muito abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...