sexta-feira, 13 de março de 2015

 
Foi sepultado hoje  as 10:00  horas. da manhã no Cemitério local em Topázio, o irmão Joaquim Pacheco, membro a mais de 03 anos ´pessoa simples, dedicava a sua vida a Deus, chegava à Igreja uma hora antes e dizia primeiro eu vou conversar com o meu papai, depois e converso com vocês. Ontem foi para mim o dia mais triste e alegre ao mesmo tempo, triste porque perdemos um grade amigo, um servo de Deus e alegre porque as 17:00 horas de ontem levei a ceia para ele, oremos juntos ungi e le mim disse que estava de Jejum até aquele momento e disse a irmã Geni, sua esposa que estava esperando somente a ceia para ele partir, ele achou que ele estava delirando. Encontrei ele sentado ao lado de uma mesa, tranquilo ninguém podia imaginar o que poderia acontecer a uma hora mais tarde. Era 17:30 quando despedi dele e fui a reunião em Célula na casa do irmão João Jovêncio, quando as 18:00 horas chegou seu genro avisando que ele acabava de falecer. Foi um choque muito grande para nós. O momento alegre foi que ministrei a ceia para ele  momento antes de sua morte. Veja algumas fotos: Momento da oportunidade louvando um hino, em uma visita a sua casa e participando da Ceia na Igreja. Que Deus conforta a família.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...