segunda-feira, 25 de maio de 2015

MISSIONÁRIO GILSON CLEMENTE COMEMORA 09 ANOS EM TOPÁZIO -MG



A Igreja Metodista em Topázio, celebrou ontem um culto de Ação de graças em comemoração a 09 anos de ministério Pastoral nesta Igreja. Foi maravilhoso, muitas homenagens preparado pela a Irmã Ivonete Cruz e crianças, homenagens de toda Igreja presenteando o Missionário com bela camisa e uma gravata e preparam uma confraternização para o missionário e Igreja. Agrademos primeiramente A Deus, a equipe organizadora a todos e todas irmãos/as por este momento tão importante em minha vida, ministério e família, à André pregador que ministrou uma mensagem maravilhosa , vindo da Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, acompanhado pela sua esposa Adriana, sua filha Alícia e a irmã Gláucia, esposa do Pastor Devanir Clóvis Rodrigues.








sexta-feira, 1 de maio de 2015

VISITA AOS HOSPITAIS

Fizemos hoje a tarde visita aos hospitais: Raimundo Gobira e Santa Rosália. Na foto: Irmã Maria Célia Colen dos Reis, membro da Igreja Metodista em Topázio, Graças a Deus está em plena recuperação.

GINCANA BÍBLICA EM MUCURI

 GINCANA BÍBLICA NA CASA LÍRIOS DO VALE EM MUCURI -MG


CULTO DE APRESENTAÇÃO DE HEITOR CLEMENTERODRIGUES NA IGREJA METODISTA EM VARGINHA - MG

 Neste último fim de semana, dia 18 e 19, sábado e domingo visitamos uma família abençoadíssima: Pastor Welfany, sua esposa Ássima Clemente e o filho do casal: Heitor Clemente Rodrigues na cidade de Varginha – MG. Recebemos o convite bem ante de a criança nascer para fazer a apresentação a casa de Deus e a Igreja. Graças a Deus ele nasceu bem, com saúde, lindo e abençoado. Recebi o convite com muita honra, e no domingo às 19h30min celebramos o culto de apresentação. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dando este privilégio de participar deste momento tão importante na vida de Heitor e de seus pais: Pastor Welfany e Ássima , e foi um marco em minha vida ministerial. Parabéns família abençoada! É muita honra ser amigo de vocês!.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...