segunda-feira, 20 de junho de 2016

MOMENTO DE ORAÇÃO NA CASA DO CASAL: JOÃO & IVONE

 momento de oração na casa do casal: João e Ivone, comemorando o aniversário do nosso irmão João. A Sociedade Metodista de Homens representada por alguns irmãos. O aniversariante é o irmão de bermuda branca. Parabéns, que Deus o abençoe.





VISITA DO BISPO ROBERTO ALVES DE SOUZA Á TEÓFILO OTONI - MG

 Como  tínhamos  anunciado e convidado para o culto  de louvor  e adoração nesta noite na Igreja  Metodista  Central em Teófilo Otoni, Graça Deus  o culto foi uma bênção , louvo a Deus  pela as bênçãos derramada sobre esta Igreja. Oh glória Deus!  Tivemos a honra de receber o Bispo Roberto Alves de Souza, Bispo da Igreja Metodista da 4ª Região Eclesiástica, que ministrou a mensagem de Deus que nos edificou poderosamente. O Bispo Roberto estava acompanhado de sua esposa Marta.  E também recebemos  o casal: Pr. Isaias e Laura, sogros do Pr. Jorge Alexandre. Agradecemos a Deus   por ter permitido bênçãos em nossas vidas e Parabenizamos  ao Pastor Jorge e a Igreja  pela organização deste fim de semana  abençoadíssimo.






domingo, 19 de junho de 2016

PALESTRA PARA CASAIS EM TEÓFILO OTONI -MG

 A Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni e Sala de casais  que tem como coordenadores o  casal: Vinícius Sampaio e Fabiane Sampaio. Realizou ontem a noite uma palestra para casais, ministrada pelo casal: Dr. Gilberto Boechat e Denise da Igreja Central em Valadares,  Estamos devendo fotos do momento da palestra porque foi contratado uma fotógrafo e em breve serão passados  copias das mesma para cada casal.  Até o final desta semana postaremos fotos e mais detalhes sobre este encontro. Aguarde! Temos somente as fotos da confraternização e e da escola dominical, tema voltado para a família: Família um plano de Deus!  O Dr. Gilberto palestrou com os homens e Denise com as mulheres. Palavras edificantes!






sábado, 18 de junho de 2016

MARCHA PRA JESUS!

 O povo de sai pelas  ruas de nossa cidade, hoje de manhã proclamando , orando e louvando o Santo  nome do Senhor  Jesus. Sentimos faltas foram de Igrejas, mas foi muito abençoando este encontro: MARCHA  PRA JESUS!  Que deu início  mais ou menos 09:00 hs com uma carreata, saindo do bairro São Jacinto em frente o  19º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais,  passando pelos bairros:  DER, Novo Horizonte, Bela Vista, Vila Pedrosa, Soares da Costa,  finalizando  a carreata no São Diogo  a Praça Orga Correia, em frente o Hospital Raimundo Gobira. Logo em seguida organizou uma passeata percorrendo as ruas  e avenidas : Rua Adib Cadah, Avenida Luiz Boali,  Avenida Getúlio Vargas, Rua Epaminondas Otoni, do centro  até a Praça Tiradentes, no  Anfiteatro , onde todos  os Pastores, Missionários e Evangelistas oraram e abençoaram a cidade em nome do Senhor Jesus. A noite terá uma concentração  de louvor e adoração ao nosso Deus no Anfiteatro praça Tiradentes. Pregador: Bispo Adailto da Igreja em Busca da Glória em Teófilo Otoni – MG.






quarta-feira, 15 de junho de 2016

PARA A SUA MEDITAÇÃO!

Bom dia! Não sei o que está acontecendo com você neste exato momento, mas Deus tem sondando seu coração e o conhece muito bem.  Procure andar nos caminhos do Senhor,  não deixe  as picuinhas,  fofocas e fuxicos, frio, calor e chuva  tirarem  você da presença  de Deus. A Salvação é individual, esteja como tiver  vá a casa do Senhor, você será  sempre bem recebido pelo nosso pai: Deus Soberano.  Jesus está voltando, não deixe Ele te pegar na contra mão. Qual serão as suas desculpas? Pense nisso e a sua vida será muito melhor! Abraço que Deus o abençoe.

terça-feira, 14 de junho de 2016

CONVITE

 A Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, convida você e sua família para eventos que serão realizados neste fim de semana no Templo,  localizado  na Rua Dr. Otavio Otoni 245 – centro, Próximo  ao Corpo de Bombeiro.
Sábado as 19:00 hs e no domingo as 09:00 hs,  palestras  para casais com o Dr. Gilberto  Boechat e sua esposa Denise, da Igreja Metodista Central em Governador Valadares
VENHA  E TRAGA A SUA FAMÍLIA!
Informação: Pastor Jorge Alexandre
A  Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, convida você e sua família para o culto de louvor e adoração domingo dia 19 deste as 19:30. Teremos a visita do Bispo Roberto Alves de Souza, Bispo Igreja Metodista da Quarta  Região Eclesiástica.

Informação: Pastor Jorge Alexandre

sexta-feira, 10 de junho de 2016

REUNIÃO DO COMETO NA IGREJA METODISTA CENTRAL EM TEÓFILO OTONI - MG

 Reunião do Cometo: Conselho de Ministros Evangélicos de Teófilo Otoni, na Igreja Metodista Central em Teófilo Otoni, tratando assuntos administrativos e sobre a organização da Marcha pra Jesus que será realizado dia 18 de Junho. Amanhã divulgaremos Cartaz.




sexta-feira, 3 de junho de 2016

MEDITAÇÃO DO DIA!



HINO:  MEDITAÇÃO DO DIA!
Igreja: Letra e música de Matos Nascimento
Igreja está chegando o momento da vitória;
Tudo que esta acontecendo agora;
É prenuncio de que Jesus vai voltar;
Igreja, o senhor nunca perdeu uma batalha;
É poderoso sempre vence e nunca falha;
E não pense nunca que ele te esqueceu;

Igreja, pelas madrugadas busque ao senhor;
A qualquer momento vai acontecer;
O arrebentamento pra levar você;
Igreja, não se turbe com os acontecimentos;
Quanto choro, desespero e lamento;
Vendavais surgindo em todas as direções;

Igreja continue nessa fé não vacilando;
Aguardando o tempo que esta chegando;
É o inicio do juízo que aí vem;
Igreja, quanta coisa esta agora acontecendo;
Muita gente pelo mundo esta morrendo;
Más quem tem Jesus a vitória terá;

Vamos cantar o hino de louvor;
Vem exaltar Jesus, o salvador;
O salvador, que em breve vem buscar;
Sua igreja amada;

VOCÊ É A IGREJA!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...